segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Pastor é só um homem de calça social, igual a um deputado.


Este menino é mesmo muito perpicaz. Puxou ao pai, por certo. Fico impressionado com as coisas que ouço dele que tem apenas dois aninhos e seis meses (a foto é do aniversário de dois anos, há quase seis meses atrás).

Sábado passado estávamos de saída. Minha esposa e eu decidimos dar uma olhada nos carros à venda para ver se a gente resolvia trocar nosso Kadett 91 por algo mais novo. Não achamos nada que nos agradasse os bolsos e resolvemos adiar indefindamente a troca.

Antes de sairmos, tomei banho e vesti uma calça social que era para causar uma melhor impressão, já que provavelmente precisaríamos de algum crédito. Imagine as risadas que demos ao ouvir nosso filho olhar para mim e dizer que estava parecendo um pastor. Ficou por alguns minutos chamando-me de "papai pastor"! Tudo por causa da calça social, com a qual ele não está acostumado a me ver. Quem me conhece pessoalmente sabe da abjeção que dedico a vestimentas sisudas e ortodoxas. Gosto mesmo é de uma bermuda e um bom par de chinelos.

Pastor, para meu filho, é apenas um homem de calça social.

E ele tem razão!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ele é lindo, fofo, inteligente, esperto, observador. O Vitor é o meu príncipe!! Afinal, por muito tempo também via o pastor como um "homem de terno"(Que triste!!).

Anônimo disse...

Legal essa idade.

Os meus já estão na idade de me chamarem de pastor quando querem me ofender.

Tudo bem. Eles não perdem por esperar.

Hernan disse...

Lou, sabe que na hora fiquei ofendido, mas perdoei, pois ele não sabe o que fala.

LSM disse...

E esse é seu filhinho?
Que bonito que ele é.
Abraço fraterno pra ti.

Anônimo disse...

que menino fofooooo
muito lindinho ele