quarta-feira, 26 de julho de 2006

No compreendo

Será que alguém conseguiria elucidar o mistério que presencio quase que diariamente em minha família? Ocorre que sempre que vamos à casa de meus sogros na hora de ir embora, quando estamos dentro do carro, minha esposa e minha sogra começam a conversar e combinar alguma coisa. Elas têm um tempo razoável para conversar sobre uma gama considerável de assuntos dentro da casa, mas basta entrarmos no carro para começarem alguma outra conversa. Perguntei algumas vezes à minha esposa porque é que elas não falam tudo o que têm de falar antes de irmos embora, nem que eu precise esperar um pouco mais. Ela ainda não teve como dar explicação razoável.
Mas, não importa o quão suficiente seja o tempo que passam juntas, além do telefone. Todas as vezes em que vamos sair elas arranjam alguma coisa pra conversar.

Espero um dia compreender...

7 comentários:

Pucca disse...

HAHAHAHAHHHAAHAHAH

Coisas que só uma mulher é capaz de entender......está muito além da compreensão masculina.... assim como está alem de nossa compreensão esse fascinio que os controles remotos exercem sobre vcs.....

Hernan disse...

O mistério continua...

Paulo Brabo disse...

Eu sei a explicação, mas não vou dizer porque as meninas não deixam. Só posso adiantar que não é nada razoável.

Anônimo disse...

Quero saber o segredo, pois pra estou apenas dentro da quantidade de palavras que uma mulher normal fala por dia....

Hernan disse...

Paulo, Diga lá vai, nem que seja em PVT.

Bili (Raquel) minha querida. Não questiono a quantidade de palavras, apenas a distribuição. Beijo minha linda.

Vilma disse...

Coisas de mulheres... não vale a pena tentar compreender. É tempo perdido! :P Gostei e ri-me muito! hehehehehe

Marcelo Navarro disse...

Não sei se você sabe, mas no céu não haverá mulheres. Vide Apocalipse 8:1.
Não sou eu quem digo, é a Bíblia!